Sampaio Corrêa empata com os reservas do Boavista em 1 a 1

Yan Berriel

Se preparando para a disputa da Série B do Campeonato Carioca, que está prevista para começar no próximo dia 12, o Sampaio Corrêa disputou nesta terça-feira (1), um jogo-treino contra o time reserva do Boavista, realizado no estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema. A partida terminou empatada em 1 a 1.


Apesar de estar treinando sob o comando de Rubens Filho há poucos dias, o time do Sampaio Corrêa se comportou bem no início da partida e foi para cima do adversário, no entanto, após uma boa trama de ataque do Boavista, o Sampaio sofreu 1 a 0 e assim terminou a etapa inicial. No segundo tempo, o Galinho da Serra buscou o empate através do atacante Marcelo, contratado junto ao Rubro Social, após sobra dentro da área do time do Boavista.

O técnico Rubens Filho aprovou a atuação do Sampaio Corrêa na partida. "Fizemos apenas um treino coletivo e gostei da movimentação dos atletas. Vamos ver como o time se comportará nos próximos compromissos", finalizou.

Ainda esta semana, o Sampaio Corrêa disputará mais dois amistosos. Na sexta-feira (4), o adversário será o Teresópolis, às 17h, no Lourival Gomes e no dia seguinte, encara o Búzios, às 9h30, no mesmo local.


*Free Kick Assessoria para o Futebol Rio
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário