Bangu enfrenta o Botafogo ainda com chances de classificação

Mateus Machado
Foto: Arte (Marianna Esteves)


Com boa campanha na Taça Guanabara, com 7 pontos, o Bangu encara o Botafogo, que está com 12 pontos, amanhã (02/02), às 19:30, no estádio Raulino de Oliveira.

O time de Moça Bonita
possui uma derrota, duas vitórias e um empate. O Bangu, com a vitória, pode encostar no Fluminense e no próprio Botafogo. O técnico Gabriel Vieira mantém o time focado e acredita no sonho de ir para as semifinais da competição:

- Acredito que a gente pode oferecer muito mais neste Estadual. Temos chances de classificação e trabalhamos dentro de nossas possibilidades - disse.

O jogo de amanhã estava marcado para Moça Bonita, mas com problemas de iluminação artificial no estádio de Moça Bonita, o jogo foi transferido para o estádio Raulino de Oliveira, do Volta Redonda.

- Vamos enfrentar problemas por sair de casa, mas temos que manter nosso jogo. Disse Gabriel Vieira

Depois de quatro vitórias seguidas, o técnico Joel Santana fez algumas modificações no time e vai promover algumas estreias. O Botafogo conseguiu regularizar nesta terça o uruguaio Arévalo Ríos e finalmente ele fará sua estreia com a camisa alvinegra. O jogador, que já tirou o visto de trabalho, aguardava apenas a chegada de um documento de liberação da Federação Mexicana de Futebol para poder ter sua estreia aprovada. O volante entrará na vaga do capitão Marcelo Mattos, que com dores  na sola do pé direito, não jogará.

Além de Arévalo, Marcio Azevedo também fará sua estreia. O jogador apareceu no Bira (Boletim Informativo de Registro de Atletas) da Ferj na segunda-feira e entrará na vaga do jovem Bruno, deslocando Somália novamente para o meio de campo. Rodrigo Mancha, também regularizado, será opção no banco. Por pendências, apenas Everton segue de fora.

Ficha técnica:


Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data/hora: 2/2/2011 - 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)

BANGU: Thiago Leal, China, Diego Padilha, Abílio e Fabiano Silva, Joziel, André Barreto, Thiago Galhardo e Ricardinho (Tiano); Pipico e Leandro Costa (Somália). Técnico: Gabriel Vieira.

BOTAFOGO: Jefferson, João Filipe, Antônio Carlos e Fahel; Alessandro, Somália, Arévalo Ríos, Renato Cajá e Marcio Azevedo; Herrera e Loco Abreu. Técnico: Joel Santana.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário