Madureira enfrenta a Cabofriense no Conselheiro Galvão

Mateus Machado
Foto: Reprodução




O Madureira do técnico Antônio Carlos Roy (foto), com apenas um ponto no Campeonato Carioca, enfrenta a Cabofriense, que ainda não somou pontos, amanhã (02/02), ás 17:00, no Conselheiro Galvão.

Para tornar a equipe mais ofensiva, o técnico Antônio Carlos Roy decidiu modificar o esquema do 3-5-2 para o 4-4-2. Outra troca importante é no comando do ataque:

-"Coloquei os dois homens de área (Adriano Magrão e Edivaldo) contra o Duque de Caxias e deu certo. A postura dos atacantes foi muito boa, principalmente nas bolas altas. Preferi mudar o esquema também para tornar a equipe mais ofensiva. Precisamos dos três pontos e vamos atrás deles." - disse Roy.

Outra novidade no Madureira será o jovem Fabinho, que foi o destaque na equipe de juniores que vem bem no Estadual.

-"O Fabinho é um jogador diferenciado. Ele ainda era juvenil e já tinha dado oportunidades a ele. Terá outra agora como uma excelente alternativa que tenho. Testei outros jogadores. É a vez dele. Mas sem cobrar a responsabilidade de decidir a partida a nosso favor. Confiamos nele." - declarou o técnico, que testou o lateral-direito Valdir na meia e gostou do que viu.

 Já a Cabofriense tenta de todas as formas somar seus primeiros pontos na competição. A equipe perdeu para Macaé, Botafogo, Olaria e Fluminense.

Ficha técnica:
Madureira x Cabofriense
Data/hora: 02/02 às 17:00
Estádio: Conselheiro Galvão
Árbitro: Rodrigo Saraiva Castanheira
Auxiliares: Marco Aurélio Dos Santos Pessanha e Sergio Waldman

MADUREIRA: Cleber; Ivonaldo, Luis Otávio, Douglas Assis e Da Costa; Rodrigo, Caio Cezar, Valdir e Fabinho; Adriano Magrão e Edivaldo. Técnico: Antônio Carlos Roy

CABOFRIENSE: Fábio; Schneider, Matheus, Rodrigo Santos e Everton; Luciano Totó, Wágner, Zotti ( Alexandre Calango); Allan e Capixaba (Assunção). Técnico: Waldemar Lemos
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário