Novidades no Godofredo Cruz

Nickolas Sobral
Foto: Futebol Rio (Nickolas Sobral)






Entrando nas novas normas do estatuto do torcedor, o Americano F.C, instalou uma câmera para o monitoramento na parte das sociais do Estádio Godofredo Cruz.

A câmera será monitorada pela Central de Comando, onde ficam os profissionais do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Os torcedores que vão amanhã ao amistoso contra o Friburguense, já poderão ver a novidade.

Com esse sistema de monitoramento, os torcedores ganham mais segurança nas partidas. Qualquer problema será registrado pelas câmeras e terá a ação imediata da Central de Comando.

Paulo Marcos dá entrevistas:

Paulo Marcos, deu uma entrevista para a Tv Lance, que vem realizando uma série de reportagens sobre os clubes pequenos do Campeonato Carioca. Paulo Marcos, falou em assuntos como a expectativa no elenco do Americano, na competição, sobre seus adversários, destacou alguns clubes pequenos e também falou um pouco da casa da equipe, o Estádio Godofredo Cruz.

A equipe do Americano enfrenta o Friburguense, amanhã, às 16:00, no Estádio Godofredo Cruz. A novidade  confirmada é ausência do zagueiro Nirley e do voltante Dejair, que não disputarão o Cariocão 2011, pela equipe. Nirley deixou a equipe e acertou com o Criciúma, já Dejair, será emprestado ao Quissamã, onde participará da Segunda Divisão Carioca.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário