Novidades no estádio Eduardo Guinle

Nickolas Sobral
Foto: Friburguense A.C





O estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, recebeu novidades na manhã deste sábado. Placas de publicidade da patrocinadora da equipe, a Stam Metalúrgicas, foram instaladas neste sábado no alambrado e atrás dos gols do estádio.

A Stam é patrocinadora da equipe à alguns anos, e confirmando a fidelidade em patrocinar a equipe da região serrana, mesmo após o rebaixamento à segunda divisão do Campeonato Carioca, a empresa além de destacar sua logo marca no estádio, estendeu uma faixa acima das sociais, exataltando a paixão do torcedor pelo Friburguense.

Elenco tricolor segue treinando:

O elenco do Friburguense segue treinando, no comando do treinador Edson Souza, para a disputa da Série B do Campeonato Carioca. Na tarde da última quinta-feira, o Friburguense fez um treino coletivo com a vitória dos titulares por 3x1, com dois gols de Marquinhos e Ricardinho. Os reservas descontaram com Diego.

Hoje a equipe enfrenta o Serrano, em amistoso já está em andamento, no Eduardo Guinle. O amistoso começou às 15:00, e serve para Edson Souza observar ainda mais sua equipe antes do Campeonato Carioca.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário