Madureira goleia o Rio Branco em jogo-treino

Yan Berriel
Foto: Arte Futebol Rio

Na tarde desta quarta, o Madureira goleou o Rio Branco de Campos por 4 a 0, no Aniceto Moscoso, em Madureira.

O Madureira, que se prepara para a disputa da Série A, abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo com o atacante Maciel em chute rasteiro.

O Tricolor Suburbano voltou para o 2° tempo com o time completamente modificado. Michel fez o segundo do Madureira. Pouco depois, Caio Cezar cobrou falta, Macula deu rebote e Da Costa ampliou. Para fechar, Ivonaldo após tabela com Baiano concluiu para o gol. 4 a 0 Madureira.

O resultado preocupa o Rio Branco. Depois de vencer a Cabofriense, o Riostrense e empatar com o Americano, o Róseo-Negro sofre a segunda goleada consecutiva, mas o técnico Luizinho Rangel prefere dar observação aos jogadores.

“Este placar não mostra o que foi a partida. Tivemos uma boa atuação e chegamos a dominar a partida em alguns minutos. Porém pecamos em momentos cruciais e acabamos derrotados. Estes três jogos que fizemos neste início de ano foram de extrema importância. Agora temos uma noção maior do grupo que temos a disposição e que iremos utilizar durante a competição”, disse Luizinho Rangel.


Encerrada a sequência de amistosos, o Rio Branco passa a intensificar a preparação física. Na próxima semana o elenco começa a treinar em regime de pré-temporada, com treinos em tempo integral, inclusive na praia. O próximo amistoso deve acontecer somente no final do mês contra adversário a ser definido.

“Enfrentamos equipes, que estão prontas para uma competição de alto nível que é a Primeira Divisão. Nós agora vamos entrar em período de pré-temporada, onde a intenção é intensificar a preparação física e a parte tática”.
O Madureira faz mais um teste na sexta-feira contra o Democrata de MG., antes da estreia no Carioca contra o Olaria, dia 20.

Ficha técnica:

Madureira: Cleber (Anisio) (Rafael Costa), Douglas Assis, Victor Silva (Batista) e Edmílson (Thiago Soares); Valdir (Ivonaldo), Vinícius (Caio Cezar) (Heitor), Rodrigo (Michel) (Caio Posses), Alex (Abedi) (Jeffinho) e Nil (Da Costa); Maciel (Baiano) e Adriano Magrão (Serginho) (Obina).


Rio Branco: Macula, Neném (Paulo Gomes), Rodolfo César (Léo Fumaça), Hugo (Queone) e Vítor Lima (Leléo); Duglas (Vítor Torres), Darlan, Paulo Victor (Thiaguinho) e Maxsuel; Diego (Jean) e Gean (Diu).
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário