Volta Redonda arranca empate do Vasco em São Januário

Yan Berriel
Foto: Paulo Sérgio/ Lancenet!


Vasco x Volta Redonda - (Foto: Paulo Sergio)

Na noite de hoje, o Volta Redonda foi a São Januário e conseguiu empatar com o Vasco, que também não está nada bem no Campeonato. O Voltaço segue sem vencer na Taça GB.

O empate rendeu ao time de Volta Redonda a 6ª colocação, ultrapassando o Americano, que também tem 2 pontos. Na próxima rodada, o Voltaço recebe o America.


O JOGO

Logo aos cinco minutos, o Voltaço teve dois jogadores com cartões amarelos: Thiago Maciel e Fernando Lombardi.

A primeira grande oportunidade e, talvez, a melhor do jogo foi do Volta Redonda. Aos 9, Pedro Henrique, na pequena área, recebeu cruzamento, mas errou a cabeçada. Mesmo assim, assustou o goleiro Fernando Prass.

O jogo seguiu com poucas jogadas de gol. Aos 29, Misael recebeu cruzamento de Éder Luis obrigando Mauro a fazer boa defesa com os pés. No lance seguinte, Eder teve boa oportunidade, mas jogou por cima do gol.

O Vasco exerceu uma pequena pressão, mas não conseguiu chegar ao gol.


Volta Redonda volta com duas alterações

O técnico da equipe Dário Lourenço promoveu duas alterações para a etapa final: Gilmar no lugar de Pedro Henrique e Nandinho no lugar de Lopes.

Assim como no primeiro tempo, quem assustou primeiro foi o Voltaço. Leandrinho dribou Fernando Prass, mas se enrolou e perdeu o ângulo. Ele tocou para trás, Gilmar chutou por cima do gol.

O Vasco foi assustar o Volta Redonda aos 33. Jeferson recebeu na área, tentou chutar, na sobra, Eder Luis chutou em cima do goleiro Mauro que fez a defesa.

Gol anulado

O Vasco chega pela direita, Anderson Martins aproveitou o rebote do goleiro e estufou as redes, mas estava impedido. O jogo seguiu até os 53 minutos, mas terminou em 0 a 0.

Ficha técnica:
Vasco 0 x 0 Volta Redonda
Arbitragem: Djalma José Beltrami; Silbert Faria Sisquim e Wendel de Paiva Gouvea.
Local: São Januário
Data/Horário: 03/02/11- 19:30 horas


Vasco: Fernando Prass; Irrazábal, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Eduardo Costa, Romulo e Jeferson; Misael (Caíque), Eder Luis e Marcel (Patric). T,: Gaúcho


Volta RedondaMauro; Thiago Maciel, Fernando Lombardi, Bruno Lança e Fabinho; Padovani, Jonilson, Radamés e Leandrinho (Adenis); Pedro Henrique (Gilmar) e Lopes (Nandinho). T.: Dário Lourenço
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário