Macaé contrata Victor Hugo

Guilherme Azevedo



O Macaé trouxe mais um atleta para o Campeonato Carioca. Trata-se do meia Victor Hugo, que tinha saído porque rompeu o ligamento cruzado e o menisco do joelho direito, 2 dias antes do Macaé estrear no Cariocão de 2010. Isso deixou o meia fora dos gramados por 1 ano.
-"Nunca tinha acontecido isso comigo, de ficar tanto tempo sem jogar. Foi muito sofrimento não poder fazer o que mais gosto. Nunca tive tanta vontade de jogar como estou agora"- disse o jogador.

Victor Hugo ainda disse que as palavras do técnico do Alvianil Praiano, Marcelo Buarque, motivou ainda mais o atleta.

-"O Marcelo falou que era para eu continuar trabalhando e que contava comigo para a Taça Rio. Quero retribuir a confiança depositada em mim e recuperar este tempo perdido. Agora com contrato assinado é mais tranquilo para trabalhar, dá mais motivação"- destacou o meia.

Desde que chegou ao clube, em 2010, o meia disse que não fez nenhuma partida oficial pelo time do Norte Fluminense.

-"Eu nunca passei em um clube e não joguei. Fica aquela sensação de que faltou alguma coisa. Quero entrar em campo e ajudar o Macaé"- disse Victor Hugo.

Victor Hugo ainda não foi inscrito na Taça Guanabara. Por isso, só poderá estrear no Macaé contra o Vasco, no dia 05/03, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário