Argentinos saem do America

Mateus Machado



O meia Leandro Espinoza e o atacante Lucas Sliuzas, que foram trazidos por torcedores para um período de testes, foram dispensados por conta de sérios problemas financeiros que o America vem sofrendo.De acordo com informações dos torcedores envolvidos na transação, o meia Leandro Espinoza negocia com um clube da primeira divisão do futebol paulista, enquanto o atacante Lucas Sliuzas, espera para esta semana uma definição da diretoria do América.

- Se olharmos a situação pelo qual o clube passa, é evidente a necessidade de reforços, que é traduzida por jogadores de qualidade, sendo alguns de experiência internacional. Eu tenho certeza que esta iniciativa em parceria com a diretoria - que já não é a mesma do início -, serve de exemplo, a torcida não ficou somente na arquibancada, mas arregaçou as mangas e foi em ajuda do clube - Declarou o torcedor Carlos Villardi que também participou da negociação para trazer os argentinos para o Brasil.

Na última rodada, o America enfrenta o Vasco no sábado, 12/02, ás 19:30, no estádio Raulino de Oliveira. O jogo será realizado neste estádio por conta da proibição da FFERJ em utilizar o Giulite Coutinho em jogos de grande apelo público.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário