Em um jogo espetacular, Duque de Caxias vence o Olaria de virada

Mateus Machado
Foto: Arquivo


Neste domingo (06/02), o Duque de Caxias venceu o Olaria por 4x2, Somália (ao centro) foi o destaque da partida com 2 gols. O tricolor da Baixada chegou a estar perdendo o jogo por 2x0.

Com o resultado, o Duque de Caxias foi para 7 pontos e subiu para o 4º lugar, podendo lutar ainda por uma vaga no torneio Washington Rodrigues. O Olaria desceu para o 5º lugar, também com 7 pontos, mas perde no saldo.

O JOGO

O Olaria começou o jogo de um forma eletrizante, após vários lances, aos 26 minutos, Renan Silva abriu o placar. Logo depois, aos 31 minutos, Felipe fez de pênalti e aumentou a vantagem para o time da Rua Bariri. Ainda no 1º tempo, o Olaria foi para o intervalo com um a menos, após falta dura, o atacante Victor foi expulso.

Em vantagem numérica, o Duque iniciou a reação logo no começo da etapa final. Aos cinco minutos, Somália, de cabeça, descontou. Aos 16, Juninho, em excelente cobrança de falta, deixou tudo igual. Dois minutos depois, o Olaria ficou com nove em campo: Danilo foi expulso.


O Duque de Caxias partiu para cima e, aos 35, John, que entrou no intervalo, fez o gol da virada, e aos 38, Somália marcou seu segundo na partida e o quinto no campeonato, para dar números finais ao placar.

Na próxima rodada, o Duque de Caxias enfrenta a Cabofriense fora de casa, domingo (13/02), ás 17:00. Já o Olaria enfrenta o Bangu, no domingo (13/02), ás 17:00, na Rua Bariri.

Ficha técnica:
Duque de Caxias 4x2 Olaria

Local: Los Larios, em Xerém (RJ)

Renda/Público: R$ 11.000,00 / 800 pagantes

Árbitro: Philip George Bennett (RJ)

Cartões Amarelos: Amarildo (OLA), Jougle (DCA), Geovane Maranhão (DCA), Fábio (OLA), Thiago (OLA).

Cartões Vermelhos: Victor (OLA), aos 43'/1ºT. Danilo (OLA), aos 18'/2ºT.

Gols: Renam Silva, aos 26'/1ºT (0-1); Felipe, de pênalti, aos 31'/1ºT (0-2); Somália, aos 5'/2ºT (1-2); Juninho, de falta, aos 16'/2ºT (2-2); John 35' (3-2) Somália 38' (4-2)

Duque de Caxias: Fernando; Ari, Fábio Braz, Marlon e Gabriel; Jougle (John, intervalo), Lenon, Juninho e Lenílson (Rodrigo Dantas, 30'/2ºT); Geovane Maranhão (Junior, 25'/2ºT) e Somália. Técnico: Arthur Bernardes.

Olaria: Renan; Ivan, Thiago Eleutério, Rafael e Amarildo; David, Felipe (Vinicius, 14'/2ºT), Danilo e Renam Silva (Fábio, intervalo); Victor e Waldir (Gonzalo, 7'/2ºT). Técnico: Luiz A. Ferreira.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário