Toninho Andrade é apresentado no Americano e comanda primeiro treino

Yan Berriel
Fotos: Futebol Rio (Yan Berriel)


Na tarde de hoje, o novo técnico do Americano, Toninho Andrade, foi apresentado no Estádio Godofredo Cruz. Ele concedeu uma entrevista coletiva à imprensa e depois comandou o primeiro treino preparando o time para enfrentar o Vasco, no domingo.

Depois de falar com a imprensa, Toninho se apresentou aos jogadores no vestiário. O presidente Cesar Gama e o superintendente de futebol Luciano Vianna também estiveram presentes e falaram com os jogadores.

Logo depois, os jogadores foram ao gramado. Primeiramente, o grupo fez uma ciranda enquanto Toninho Andrade conversava com sua comissão técnica definindo os titulares. Depois de decidir os titulares, os jogadores fizeram uma preparação física para iniciar o coletivo.

O grupo brincando de ciranda

Toninho conversava com a comissão técnica

Distribuiu os coletes para os titulares


O coletivo foi marcado pela não presença de Índio com problemas médicos que deu lugar a entrada de Flavinho Medina. Em relação ao último jogo contra o America, a mudança foi a saída de Ayrton. Jéferson; Elson, Carlão e Jeferson Capixaba; Catatau, Renan, Welington Jacaré, Flavinho Medina e Gustavinho; Felipe e Diego formaram a equipe titular.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário