Sampaio Corrêa perde no último teste antes da estreia

Yan Berriel


No último teste antes da estreia na Série B do Carioca, o Sampaio Corrêa foi derrotado na última sexta (4), pelo Teresópolis por 3 a 1. O time disputaria um novo amistoso neste sábado (5), mas o Búzios, adversário, desmarcou. O time volta a campo no próximo final de semana, quando estreia na Segundona contra o CFZ, no Rio.

A partida contra o time do Teresópolis foi disputada no CT do Sampaio e começou com os visitantes abrindo o placar na primeira etapa. O atacante Nado aprovitou contra-ataque e fez 1 a 0. Antes do intervalo, o atacante Rômulo, artilheiro da equipe do Sampaio Corrêa na última temporada, empatou o duelo com um lindo chute de fora da área.


Porém, na etapa final, o Teresópolis fez valer o conjunto de estar há mais tempo treinando e com dois gols de Fabinho, fez 3 a 1 e decretou números finais ao jogo.


Este acabou sendo o último teste do Galo da Serra antes do início da Série B, uma vez que o amistoso contra o Búzios foi cancelado. "Eles entraram em contato alegando problemas com um atleta e pediram o cancelamento", disse o gerente de futebol Rafael Badá.


Com relação a expectativa do clube para a disputa da competição, o dirigente está otimista. "Apesar das dificuldades e pelo pouco tempo de preparação, acreditamos muito no potencial do elenco e na tradição que o Sampaio tem de sempre montar bons times. O Grupo B é muito equilibrado, porém nosso pensamento é lutar por uma das vagas para a fase final", finalizou Badá.


*Assessoria para o Futebol Rio
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário