Foto: Arte Futebol Rio
O Olaria enfrentou o Macaé tentando subir mais na tabela, buscando as semi-finais. As semi-finais era o que importava também pro Macaé.
O Olaria está em 4° lugar com 7 pontos e o Macaé em 5° com 5 pontos.
O jogo
O Olaria começou mal o jogo. Logo aos 2 minutos da 1ª etapa, o Macaé fez 1 a 0 com Osmar. Danilo cobrou falta da esquerda e Osmar desviou de cabeça para colocar a bola no fundo do gol.
O Macaé jogava com 3 volantes, no sistema defensivo, ou seja, jogou na "retranca". Aos 4 minutos, o Olaria deu a resposta com Renan Silva, que mandou uma bomba de fora da área e acertou a trave de Lugão.
Aos 29 minutos de jogo, Felipe cabeceou para fora, após cruzamento de Ivan. Perto do intervalo, o Olaria ainda conseguiu 2 boas chances de gol. David bateu muito forte, exigindo boa defesa de Lugão. Logo em seguida, Waldir bateu cruzado e Felipe não conseguiu chegar na hora para empurrar a bola para o gol.
No segundo tempo, o Macaé abusou muito das faltas. Aos 10 da 2ª etapa, o Olaria chegou ao empate. Victor bateu de perna esquerda, sem chances de defesa de Lugão.
A partir daí só deu Olaria. O time da capital fluminense teve sua melhor chance num erro da arbitragem com um pênalti erradamente marcado. Vinícius bateu e Lugão foi buscar. O goleiro do time do Norte Fluminense foi o melhor atleta da partida.
Ficha Técnica
Olaria 1 x 1 Macaé Esporte
Estádio: Rua Bariri, em Olaria, no Rio de Janeiro-RJ
Data/Hora: 02/02/2011, às 17:00
Árbitro: Agnaldo Xavier Farias (RJ)
Olaria: Renan; Ivan, Thiago Eleutério, Rafael e Amarildo; David, Victor, Danilo e Renan Silva; Felipe (Vinícius, intervalo) e Waldir. Técnico: Luiz Antônio Ferreira.
Macaé: Lugão; Johnatan (Marcos Tamandaré, 13/2ºT), Ciro, Daniel Melo e Bill; Gedeil, Rincon, Osmar (Romário, 25'/2ºT) e Danilo; Robson e Hyantony (Bruno Luiz, 29'/2ºT). Técnico: Marcelo Buarque.
Gols:
Osmar, 2'/1ºT (1-0) e Victor (10'/2ºT) (1-1).
Cartões amarelos:
Olaria - Danilo (30'/1ºT), Waldir (35'/1ºT) e Amarildo (49'/2ºT).
Macaé - Ciro (22'/1ºT), Hyantony (4'/2ºT), Johnatan (6'/2ºT), Danilo (7'/2ºT), Osmar (18'/2ºT) e Bruno Luiz (47'/2ºT).
0 comentários