Foto: Nova Iguaçu F.C
Neste sábado, o Nova Iguaçu venceu o Resende por 2 a 1 e segue vivo na briga por uma vaga nas semi-finais da Taça Guanabara.
Jogando fora de casa, no Estádio do Trabalhador, em Resende, a equipe que vinha de uma derrota contra o Flamengo, surpreendeu e conseguiu conquistar mais três pontos na competição.
Aos 18 minutos do primeiro tempo, o Nova Iguaçu abriu o placar com Maycon. Após o gol a equipe começou a administrar a vitória de momento, trocando passes e apostando na chegada pelos contra-ataques. O Resende, que jogava em casa pouco chegou ao gol do Nova Iguaçu. Ainda antes do fim do primeiro tempo, a equipe do Sul Fluminense fez substituições com a entrada de Léo Silva e Leo, para a saída de Rogério e Léo Santos.
No segundo tempo, o Resende começou melhor, criando boas jogadas, lances de perigo e pressionando o Nova Iguaçu, mas foi a equipe da baixada que marcou. Cortes fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para William Barbio ampliar, 2 a 0. Ainda antes do fim o Resende, diminuiu o placar com Marcelo Regis, 2 a 1.
O Nova Iguaçu, que chegou a 11 pontos ainda sonha como uma vaga nas semi-finais e enfrenta o Boavista, no próximo domingo, no Estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu. Já o Resende com dois pontos a mais que a equipe da baixada, enfrenta o Flamengo, também no próximo domingo, no Engenhão.
Ficha técnica:
Resende 1x2 Nova Iguaçu
Local: Estádio do Trabalhador (Resende-RJ)
Data/Horário: 05/02/11 17:00 horas
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, Dilbert Pedrosa e Luiz Antonio Muniz
Gols: Maycon, William Barbio (Nov); Marcelo Regis (Res)
Resende: Eduardo; Wellinton, Rogério(Leo), Anderson, Ramon e Kim; Valdeir, Elias(Fabio Azevedo) e Leo Santos(Leo Silva); Alexandro e Marcelo Regis. Téc: Paulo Campos
Nova Iguaçu: Diogo Silva; Foca, Leonardo, Naylhor e Cortes; Amaral, Marquinhos, Mossoró(Glauber) e Alex Faria(Dieguinho); William Barbio(Luan) e Maycon. Téc: Josué Teixeira
0 comentários