Nova Iguaçu perde para o Flamengo

Nickolas Sobral
Foto: Reprodução/ globoesporte.com




Flamengo bate Nova Iguaçu no sufoco na estreia de Ronaldinho (VIPCOMM)



Em dia de festa no Engenhão, completamente lotado, o Nova Iguaçu perdeu para o Flamengo por 1 a 0, na estreia de Ronaldinho Gaúcho.

O Nova Iguaçu ocupa a quarta colocação com 8 pontos, praticamente sem chances de classificação.

Com um jogo muito movimentado do começo ao fim, o Nova Iguaçu complicou a vida do Flamengo em praticamente toda a partida, mas não resistiu e Wanderley fez o único gol da partida. Partindo para cima,ou explorando os contra-ataques, a equipe da baixada criou em alguns momentos lances de perigo, mas não conseguiu marcar. Sem Paulo Henrique, a marcação a Ronaldinho Gaúcho, ficou dividida, mas o craque não chegou a desequilibrar.

Aos poucos o Flamengo vinha desequilibrando e levando mais perigo ao Nova Iguaçu, como aconteceu no Segundo Tempo, quando a equipe da baixada diminuiu o ritmo e ficou explorando mais os contra-ataques. Um pouco mais retrancado, o Nova Iguaçu ainda tentava sair para o jogo, e o Flamengo conseguiu marcar apenas aos 40 minutos com Wanderley, logo após cruzamento de Thiago Neves, dentro da área e no rebote do goleiro Diogo Silva, o atacante colocou a bola pro fundo do gol.

O Nova Iguaçu volta a jogar neste sábado contra o embalado Resende, já o Flamengo encara o Boavista, no  Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé.

Ficha técnica:
Flamengo 0 x 1 Nova Iguaçu
Local: Engenhão
Público: 42.108 presentes/37.042 pagantes
Data/Horário: 02/02/11 - 22:00 horas
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães, Lilian da Silva Fernandes Bruno e Andréa Izaura Maffra
Gol: Wanderley (Fla)
Cartões amarelos: Amaral, Alex Moraes, Diogo Silva (NOV); Thiago Neves, Maldonado, Welinton (FLA)

Flamengo: Felipe; Léo Moura, Welinton, David Braz e Renato; Maldonado (Egídio), Willians, Vander (Bottinelli), Thiago Neves e Ronaldinho; Deivid (Wanderley). Téc: Wanderley Luxemburgo

Nova Iguaçu: Diogo Silva; Foca, Leonardo Luiz, Alex Moraes e Cortez; Amaral, Mossoró (Dieguinho), Alex Faria (Luan) e Marquinhos; William Barbio e Maycon. Téc: Josué Teixeira.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário