Macaé enfrenta Madureira querendo quebrar tabu

Guilherme Azevedo
Foto: Arte Futebol Rio





O Macaé enfrenta o Madureira hoje, às 19h30, no Moacyrzão, buscando se recuperar na tabela do Campeonato Carioca.

Macaé - O Alvianil Praiano quer também outra coisa: quebrar o tabu de nunca ter vencido o Madureira em Campeonatos Cariocas. Foram 3 jogos e o Madureira venceu todos. Venceu o Macaé no ano de estreia do clube na primeira divisão do Caricoca em 2008 por 1 a 0. As duas outras vitórias foram por 2 a 1 em Araruama em 2009 e em Campos dos Goytacazes em 2010.

-"Apesar de esperarmos um confronto duríssimo, vamos entrar em campo para buscar os três pontos. Precisamos desta vitória para seguirmos com chances de classificação às semifinais do Troféu Washington Rodrigues e recuperarmos a confiança dos jogadores. Depois, pensaremos no Botafogo, nosso adversário na última rodada."- disse o técnico do Alvianil Praiano, Marcelo Buarque.


Madureira - O técnico Antônio Carlos Roy acha que o time está começando a se encontrar em campo.
-"Montamos uma equipe para o Estadual com algumas peças novas em relação ao time que terminou 2010 na boa campanha do Campeonato Brasileiro da Série D. Isso requer tempo para que todos se conheçam melhor e melhorem seu desempenho enquanto grupo. Sinto que todos mostraram uma confiança maior e alegria de jogar nas últimas partidas."- disse o técnico do Tricolor Suburbano.



Ficha Técnica

Macaé x Madureira

Local: Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé-RJ.
Data/Hora: 05/02/2011, às 19:30.

Árbitro: Antônio Frederico de Carvalho Schneider
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e Ivan Silva Araújo

Macaé: Lugão; Marcos Tamandaré, Ciro, Daniel Melo e Bill; Gedeil, Rincón (André Gomes), Osmar e Danilo; Luís Mário e Robson. Técnico: Marcelo Buarque.

Madureira: Cleber, Ivonaldo, Douglas Assis, Luiz Otávio e Da Costa; Caio Cezar, Rodrigo, Valdir e Fabinho; Edivaldo e Adriano Magrão. Técnico: Antônio Carlos Roy.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário