Elenco do Rio Branco faz exames médicos

Nickolas Sobral
Foto: Ascom/ Rio Branco







Com a preparação forte em treinos, amistosos e jogos-treinos, o elenco do Rio Branco mudou a rotina e realizou exames médicos entre os jogadores, nesta tarde.

Nada de bola, chuteira e atividade física. A programação matinal desta terça-feira, dia 1º de fevereiro no Rio Branco foi dentro de uma clínica médica. Durante toda manhã, o elenco rio-branquense esteve na Bienclin para a realização de vários exames médicos em parceria com o Laboratório Pedra Verde.

Estes exames são de praxes nos grandes clubes brasileiros antes do início de uma temporada. Os jogadores realizaram exames laboratoriais, como hemograma completo, audiometria, acuidade visual, eletrocardiograma, espirometria, raios-X, além de avaliação odontológica.

“Isto é de extrema importância para os jogadores. Após os recentes acontecimentos trágicos no futebol, os clubes passaram a se preocupar com estes exames e com o Rio Branco, que está engajado no profissional, não foi diferente”, disse o gerente de futebol do clube, Paulo Roberto Sorriso.

Na parte da tarde, as atividades ocorreram no CT Barão do Rio Branco. O treinador Luizinho Rangel comandou um treinamento tático. Nesta semana, os treinos seguem ocorrendo apenas em um período.

O amistoso de sábado, dia 5, contra o Aperibeense está confirmado para Campos. Antes, os dirigentes viajam para o Rio de Janeiro, onde na quinta-feira, dia 3, haverá um novo Arbitral do Campeonato Estadual Série B, na sede da Federação.

*Assessoria do CERB para o Futebol Rio
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário