Rio Branco encara Macaé, em jogo-treino, amanhã

Yan Berriel
Foto: Arte Futebol Rio

Em preparação para o Campeonato Estadual da Série B, o Rio Branco tem utilizado este período para testar a equipe contra times teoricamente mais forte. Depois de Cabofriense e Americano, o Róseo-Negro terá pela frente outra equipe da elite do futebol fluminense. Neste sábado, dia 8 de janeiro, o Rosão enfrenta o Macaé Esporte, às 19h30, no Estádio Cláudio Moacyr.

O horário do jogo-treino é um pedido do time da casa, que pretende testar a iluminação do estádio, uma vez que mandará sempre à noite seus jogos na Série A.
Invicto nesta sequência de amistosos, o treinador Luizinho Rangel pretende dar segmento ao trabalho de observação. Diante do Macaé, a equipe deve ter algumas mudanças para o técnico observar outros jogadores.
“Tivemos pouco tempo para trabalhar para este jogo-treino, mas se não tiver problema algum deve ser a mesma equipe que começou o segundo tempo contra o Americano. Todos foram bem e os jogadores estão entendendo o nosso propósito. Quero o time jogando para frente e sempre buscando o gol”, explicou o comandante rio-branquense.
A atuação da equipe contra o Americano, principalmente na etapa final agradou muito ao treinador. Para Luizinho, o time tem mostrado evolução a cada partida e deve ficar ainda mais forte após o período de treinamento intenso, que acontecerá na segunda quinzena de janeiro.
“Contra o Americano, tivemos o nosso melhor segundo tempo nos últimos três jogos e até poderíamos ter saído com a vitória. Espero que contra o Macaé continuemos neste nível para a gente dar segmento ao trabalho, que é o mais importante no momento”, completou o técnico.
A provável escalação do Rio Branco para enfrentar o Macaé Esporte é: Jefferson, Neném, Rodolfo César, Léo Fumaça e Vitor Lima (Leléo); Douglas, Darlan, Vitor Torres  e Maxsuel (Paulo Victor); Diego e Gean.

*Assessoria do Rio Branco para o Futebol Rio
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário