Laranja Mecânica bate Madureira em jogo-treino

Gustavo de Azevedo
Foto: Craque Sports

Madureira não vai bem no primeiro teste do ano


Sob sol muito forte na manhã desta sexta-feira, o Nova Iguaçu derrotou o Madureira por 2 a 0, no Centro de Treinamentos do Laranja Mecânica, na Baixada Fluminense.



Abaixo de um sol forte e muito calor na Baixada Fluminense, o Nova Iguaçu venceu o Madureira por 2x0, em jogo-treino realizado na manhã desta sexta-feira, os gols da partida foram marcados por Diego Sabino e Marcus Vinícius. O Madureira encontrou muitas dificuldades, o desgaste físico provocado pelo coletivo realizado ontem no Aniceto Moscoso atrapalhou a equipe em campo, que acabou sucumbido ao bom time do Nova Iguaçu.

O time dirigido pelo auxiliar-técnico Márcio Bittencourt foi: Cléber, Douglas Assis, Victor Silva e Edmílson; Valdir, Vinícius, Abedi, Maciel e Da Costa; Adriano Magrão e Marcelo Ramos. No segundo tempo o time foi totalmente alterado ficando apenas o zagueiro Victor Silva em campo do time da primeira etapa, tendo: Anísio, Ivonaldo, Thiago Soares, Victor Silva (Caio Posses) e Nil (Heitor); Batista, Caio Cezar, Michel (Jeffinho) e Alex; Serginho (Obina) e Baiano.

Preocupação

No fim do jogo o lateral-esquerdo Nil recebeu uma entrada forte de um adversário do Nova Iguaçu e teve que sair de campo com o tornozelo equerdo inchado.

Volta de Roy ao comando

O treino deste sábado deve ser o último sob o comando de Márcio Bittencourt, já que o treinador Antônio Carlos Roy está no término de sua recuperação de uma cirurgia nas costas, Roy deve voltar ao comando na próxima segunda-feira.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário