Nova Cidade inicia trabalhos visando a Série C

Gustavo de Azevedo

Nova Cidade tenta voltar aos bons tempos, quando jogou a Primeira Divisão.
Visando o início do Campeonato Carioca da Série C, o Nova Cidade começou sua preparação para a disputa da competição nesta semana.

Na última segunda feira (10/01), uma das mais tradicionais equipes da Baixada Fluminense e que já disputou o Campeonato Carioca  da Série A voltou aos trabalhos, trata-se do Nova Cidade de Nilópolis. O clube nilopolitano iniciou as avaliações físicas no seu grupo de atletas nesta semana, mas os treinos com bola só serão iniciados na próxima segunda-feira na Vila Olímpica de Nilópolis.

O Nova Cidade está no grupo E, junto com: Juventus, ADI, Búzios, Bela Vista e Apollo; sua estreia será no dia 20 de fevereiro contra o Juventus em local a ser definido.

Obras no estádio Joaquim Almeida Flores

O gramado e as instalações do estádio Joaquim Almeida Flores, sofrem reparos para abrigaren os jogos do mando de campo do Nova Cidade no Estadual da Série C, por isso a equipe deve continuar treinando na Vila Olímpica de Nilópolis até o início do próximo mês.


Clube promoverá testes

O Nova Cidade promoverá teste de atletas, os interessados deverão procurar o supervisor Flávio Vidal para mais informações, os testes devem ser realizados todas as segunda-feiras a partir de 10/01 pelo período de um mês, será necessário pagar uma taxa de R$ 50,00 e inclui kit de treinamento.


Hitórico do clube

O Esporte Clube Nova Cidade é uma das equipes mais tradicionais da Baixada Fluminense, fundado em 1939, o clube nilopoliano ganhou o Campeonato Carioca da Segunda Divisão de 1988, foi vice-campeão do Campeonato Carioca da Terceira Divisão e tendo também conquistado o título do Torneio Início da da Baixada Fluminense de 1956. Teve como auge de sua história duas participações na elite do Futebol Carioca (1989 e 1990 e também revelou o lateral Serginho, ex-Seleção Brasileira.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário