GP Soccer e Angra dos Reis firmam parceria para o Estadual Série B

Gustavo de Azevedo
Foto: Imprensa de Angra
Coletiva para apresentção do elenco, ocorrida na quarta

Após receber jogadores de grandes times e ter firmado parceria com empresa de assessoria esportiva, o Angra vislumbra a Primeira Divisão de 2012.

Após dois anos seguidos escapando do rebaixamento para a Série C do Campeonato Estadual, o Angra dos Reis começa sua preparação para o ano de 2011 com vontade de conquistar o inédito acesso a Primeira Divisão. O clube da Costa Verde fechou parceria com a GP Soccer Assessoria Esportiva, que tem sede na cidade do Rio de Janeiro e já encaminhou a chegada de jogadores para o Bangu e Boavista para a disputada da Primeira Divisão deste ano, a empresa terá a missão de administrar o clube.

Outra carta na manga da diretoria do Angra foi o recebimento de 20 jogadores de grandes clubes futebol do Rio de Janeiro e do resto do país. Do Botafogo, veio o lateral-direito Rodrigo Fernandes de 26 anos, que já atuou pela Seleção Brasileira Sub-20, tendo passagens por Paysandu, Mogi Mirim, Duque de Caxias, Boavista e Formiga-MG. Outro clube que repassou atletas foi o Vasco da Gama, da Colina histórica chegaram os zagueiros Leal e Josi.

A equipe que vai ser comandada pelo técnico Jorge Badu, começou os trabalhos esta semana no campo do GDV, mas a partir desta segunda-feira se muda para o campo do Colégio Naval onde deve seguir treinando até o Estadual Série B.

Clube lança projetos

Procurando fortalecer as categorias de base do clube, a diretoria do clube lançou o projeto "Adote um jogador", onde uma empresa pode ajudar o clube adotando um garoto da base pelo valor de R$ 800. Outra medida é a confecção de camisas para a torcida à preço popular de R$ 20, o objetivo é atrair o torcedor da cidade para o Jair Toscano de Brito.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário