Técnico do Rio Branco não vê derrota contra o Macaé como um desastre

Yan Berriel
Foto: Arquivo


Luizinho Rangel, técnico do CERB


Rio Branco não resistiu a superioridade do Macaé Esporte e foi derrotado pela primeira vez nesta fase de preparação para o Campeonato Estadual da Série B. Neste sábado, dia 8 de janeiro, o time campista perdeu por 4 a 0 em jogo-treino realizado no estádio Cláudio Moacyr. Apesar do placar elástico, o treinador Luizinho Rangel manteve a confiança na equipe.

Para o técnico, este resultado não pode ser considerado um desastre. Rangel preferiu elogiar a atuação da equipe adversária, que segundo ele está pronta para estrear na Série A.


“Jogamos contra um time que está prestes a fazer sua estreia num campeonato de alto nível. Eles já tinham uma forte equipe e se reforçaram com jogadores de qualidade. Nós estamos em fase de preparação e ainda faremos nossa pré-temporada”, explicou o treinador rio-branquense.


Em mais um teste contra times que disputarão a Primeira Divisão, Luizinho Rangel vê como positivo estas partidas e diz que o que importa neste período de preparação é a observação dos jogadores.


“Sabíamos que enfrentar equipes teoricamente mais forte seria um risco para a gente. Mas eu prefiro testar meu time contra equipes fortes a enfrentar de pior qualidade e não conseguir fazer uma avaliação decente”.


Na próxima quarta-feira, dia 12, o Rio Branco faz mais um jogo-treino. O adversário é o Madureira, no Rio de Janeiro. A estreia na Série B é dia 12 de fevereiro contra o Céres, no estádio Godofredo Cruz.


O Rio Branco jogou com: Jefferson, Neném, Rodolfo César, Léo Fumaça (Queone) e Vítor Lima; Douglas (Hugo), Darlan (Paulo Gomes), Jeffinho (Maxsuel) e Vítor Torres (Thiaguinho); Diego (Amoroso) e Gean (Diu).


*Assessoria do CERB para o Futebol Rio
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário