Cetín troca America pelo Vila Nova-GO

Gustavo de Azevedo
Foto: Sambafoot
Cetín revelado no Fluminense, jogou em 2009 pelo America.

Luís Cetín foi contratado pelo Vila Nova-GO, onde vai disputar o Campeonato Goiano e a Série B do Campeonato Brasileiro, era a aposta da torcida rubra para o gol.

Quando a diretoria do America anunciou Luís Cetín como contratação para o gol rubro, o torcedor rubro ganhou a confiança que em 2011 os adversários teriam de se esforçar muito para vencer a meta. No entanto o jogador viajou junto com o elenco americano para Trajano de Moraes, onde é realizada pré-temporada, sem ter firmado contrato com o clube e acabou recebendo e aceitando uma proposta do Vila Nova-GO, para disputar a Série B e o Campeonato Goiano, o qual jogou em 2010 pela Anapolina.

Luís Cetín deixa o America e com ele vai a confiança da torcida, que no atual elenco tem como reserva imediato o goleiro Marcos Paulo que vem do Tigres do Brasil e foi reserva do Duque de Caxias na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, o outro goleiro do elenco é William que veio do Barra Mansa.

Jovem goleiro de Trajano é avaliado

A comissão técnica do America avalia a contratação do goleiro Lucas Neves de 1,82 m, que tem 18 anos e é morador de Visconde do Imbé, Trajano de Moraes. Lucas chegou a ser aceito por clubes do futebol do Rio de Janeiro, mas não chegou a se firmar por problemas particulares.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário