Friburguense vence o Serrano em amistoso

Nickolas Sobral
Fotos: Friburguense A.C





Em amistoso realizado na tarde deste sábado, o Friburguense goleou o Serrano, por 4 a 0, com gols de Diego Guerra, Ricardinho e Romulo, que marcaram duas vezes para o tricolor da serra que venceu a equipe de Petrópolis, neste sábado.

Jogando de verde, o Friburguense não teve dificuldades para vencer o Serrano. A equipe de Nova Friburgo, conseguiu bons lances de perigo logo no começo, aos 18 minutos do primeiro tempo, com boa chegada de Ricardinho, que foi lançado a ponta direita, arrancou e chutou forte ao gol, obrigando a defesa do goleiro da equipe adversária. Diego Guerra, foi quem abriu o placar no Eduardo Guinle, aproveitando a cobrança de escanteio e o desvio de Ricardinho, o jogador abriu o placar.

No segundo tempo, a equipe de Nova Friburgo, com a saída de Diego, para a entrada de Ricardo, ganhou mais velocidade, mas não perdeu a característica forte nas jogadas áreas. Aos nove minutos, Sérgio Gomes, cruza na área,  Romulo, de cabeça, desvia e faz o segundo gol da equipe. Sete minutos depois, Eraldo, cruza e de peixinho, Ricardinho, faz o terceiro, 3 a 0. Aos 27 minutos, após cruzamento de Ricardo, Romulo, domina e finaliza, fechando o placar por 4 a 0.

Amistoso:

O Friburguense volta a campo nesta quarta, contra o Americano, em amistoso realizado, no Estádio Godofredo Cruz, em Campos. Logo após a equipe segue treinando para a disputa da Série B do Campeonato Carioca, que inicia em Fevereiro.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário