E.C São João da Barra enfrenta dois amistosos

Nickolas Sobral
Foto: Esporte Clube São João da Barra




Se preparando para a disputa da Segunda Divisão Carioca em 2011, a equipe comandada por Jorge Sena, enfrenta dois amistosos buscando testar novas peças na equipe que disputa a competição estadual em Fevereiro.

O Esporte Clube São João da Barra, enfrenta nesta quarta-feira, o São José, da cidade de Itaperuna que irá participar da Série C Carioca em 2011. No sábado a equipe viaja até Vitória, para enfrentar a equipe que também leva o nome da cidade, no Estádio Salvador Costa. A equipe capixaba é Bicampeã da Copa ES e irá representar o Espirito Santo, na Copa do Brasil, deste ano.

Jorge Sena destacou a importância dos dois amistosos, que servirão para testar a equipe:
“A intenção desses dois amistosos seguidos, é testar a capacidade de recuperação do nosso elenco, pois na segundona teremos jogos na quarta, e no sábado, e precisamos ter um time capaz de superar a grande carga de jogos”, declara o treinador da equipe sanjoanense.

Hoje, a equipe treina em dois turnos, pela manhã o trabalho será físico, no comando do preparador físico da equipe Renan Cunha, sendo realizado na praia de Grussaí. Pela tarde, a equipe realiza um coletivo no C.T do Novo Balneário, em Atafona.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário