Yasmin vence e põe fim na invencibilidade do Goytacaz

Yasmin agora é o vice-lider do Grupo J, com 6 pontos




Mateus Machado
Foto: Úrsula Nery

Em jogo realizado na tarde desta quinta-feira, 07/07, o Yasmin venceu o Goytacaz por 2x1 e pôs fim na invencibilidade do time de Campos. Com o resultado, o time da Barra da Tijuca é o vice-lider do Grupo J, com 6 pontos.

O Yasmin começou o jogo a todo vapor. Aos 4 minutos, o zagueiro Fidélis mandou a bola no travessão. 3 minutos depois os donos da casa abriram o placar. A equipe organizou uma boa jogada e a bola sobrou para Silveira, que chutou de fora da área, sem chances para o goleiro adversário. O Alvicelestes seguiam pressionando e o Goytacaz pouco pressionava. No segundo tempo, as mudanças do técnico Luiz Carlos não surtiram efeito e aos 37 minutos, o Yasmin aumentou o placar. Fabiano fez jogada pela direita e chutou cruzado para Ranieri, livre de marcação, fazer 2x0. O Goytacaz diminuiu apenas nos acréscimos.

Na próxima rodada, o Yasmin terá pela frente o líder Carapebus, fora de casa, domingo, às 15:00. Já o Goytacaz, penúltimo do grupo, vai encarar o lanterna Duquecaxiense, em mesmo dia e horário. 
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário