No Leão do Sul, Barra Mansa enfrenta a Portuguesa contando com a presença de novidades

Confronto marca briga entre ambas as equipes para garantir boas colocações finais na Série B carioca

No primeiro turno, foi a Lusa que se deu melhor após uma vitória de virada por 3 a 2.

Nickolas Abreu
Foto: Reprodução/Futrio

Buscando se manter entre os cinco primeiros, o Barra Mansa recebe a Portuguesa, na tarde desta quarta (20/7), às 15:00 horas, no estádio Leão do Sul.

Marcando as novidades para a partida, o técnico Wilson Leite deverá ter as voltas dos lateiras titulares Berlarmino e Arimax, que ficaram de fora pela suspensão por cartões e a do meia Frank, que retorna a equipe após resolver problemas particulares.

Na 5ª colocação com 24 pontos, o Barra Mansa tenta a vitória diante da lusa para seguir na posição, mesmo com a ameaça do Tigres, que vem bem atrás com apenas um ponto de diferença.

Portuguesa:

Após a derrota em casa diante do Quissamã, a lusa busca se reabilitar e garantir uma vitória fora de casa, diante do alvianil do Sul Fluminense. Para isso, a equipe que ocupa apenas a 8ª colocação, mas com uma diferença de apenas dois pontos para o adversário, pode com um resultado positivo e uma combinação de resultados negativos do Ceres e do Tigres do Brasil, alcançar até mesmo a 5ª colocação, atualmente ocupada pelo adversário.




Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário