Em seu segundo jogo na Série D, Voltaço perde para o Villa Nova-MG

Volta Redonda soma apenas 1 ponto em duas partidas disputadas




Mateus Machado

Em jogo realizado na tarde deste sábado, 23/07, o Volta Redonda foi derrotado em casa pelo Villa Nova-MG por 1x0, gol de Hugo.

O gol saiu aos 7 minutos do segundo tempo. O time mineiro fez um rápido contra-ataque, Jonílson falhou e Hugo, com bastante oportunismo, chutou, sem chances para o goleiro Mauro. Ainda no 2° tempo, o volante Gláuber, um dos destaques do Tricolor de Aço na primeira partida, foi expulso, e acabou com qualquer poder de reação do Volta Redonda.

De folga na próxima rodada, o Volta Redonda só entra em campo no dia 7 de agosto, num domingo, para enfrentar o Audax Rio(antigo Sendas), também no estádio Raulino de Oliveira.

Ficha técnica:

Volta Redonda 0x1 Villa Nova-MG

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda


Horário: 16:00, horário de Brasília


Árbitro: Leandro Bizzio Marinho


Volta Redonda: Mauro; Rodrigo Paulista, André Alves, Fernando Lombardi e Fabinho; Léo Gonçalves, Jonilson(Donovan), Donizete(Luizinho) e Glauber; Vinicius(Kadu) e Jhonnattan. Técnico: Dário Lourenço

Villa Nova-MG: Fred; Alex, Bruno Lourenço, Fabricio e  Anderson Alves; Anderson Uchôa, Everton (Raniery), Leonardo Salino e Fabiano (Vinicius); Hugo (Gustavo) e Luisinho Técnico: Leonardo Condé


Cartões Amarelos: Fabinho, André Alves, Glauber (Volta Redonda); Bruno Lourenço e Alex Santos (Villa Nova)


Cartão Vermelho: Gláuber (Volta Redonda)
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário