Elenco do Macaé Esporte embarcou para Brasília buscando a primeira vitória na Série C

Alvianil praiano embarcou rumo à capital federal, em busca de garantir a primeira vitória em duas partidas a serem realizadas



Nickolas Abreu
Foto: Reprodução/Macaé Esporte


Durante o fim da tarde desta quinta-feira (28/7), o elenco do Macaé Esporte embarcou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro com destino à Brasília, para enfrentar o Brasiliense, no próximo sábado (30/7), às 16:00 horas, no estádio Serejão.

Após empatar na estreia contra o Marília por 2 a 2, a equipe volta a campo neste fim de semana, depois de folgar na segunda rodada. Em busca de garantir a primeira vitória no Grupo C da Série C do Campeonato Brasileiro, o Macaé fará de tudo para conseguir o triunfo sobre os brasilienses, que iniciaram a competição vencendo o Madureira, por 1 a 0.

Em busca do resultado, o técnico Toninho Andrade comandou um trabalho ainda antes da viagem, onde foi realizado um coletivo de 40 minutos, no estádio Cláudio Moacyr. Utilizando toda a equipe da estreia contra o Marília, os titulares venceram por 1 a 0, com gol marcado por Pipico.

Durante a manhã de hoje (29/7), um treino recreativo foi realizado no CT do Gama, marcando a primeira atividade do elenco alvianil praiano em território brasiliense.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário