Duque de Caxias perde para o ABC e segue na lanterna

Duque perde por 3x0 e piora ainda mais sua situação no campeonato

 Foto do confronto entre os dois times em 2009, onde o Duque venceu o ABC por 2x1



Mateus Machado
Foto: Arquivo


Em jogo realizado na noite deste sábado, 16/07, no estádio Frasqueirão, em Natal-RN, o Duque de Caxias perdeu mais um jogo, desta vez para o ABC, por 3x0. Foi a oitava derrota do Tricolor da Baixada nesta Série B. 

O Duque de Caxias começou bem, criando boas jogadas pelas laterais. O que parecia um sinal de novos tempos, se tornou em mais uma derrota aos 18 minutos, quando o ABC abriu o placar. O atacante Leandrão recebeu um bom lançamento, invadiu a área e chutou, a bola desviou no zagueiro Santiago e foi parar nas redes. 1x0. Nos acréscimos, Bileu acertou um belo chute e ampliou para o Alvinegro.

No segundo tempo, com o jogo praticamente resolvido, o ABC buscava os contra-ataques, enquanto o Duque apostava na velocidade de Erick Flores, que entrou no 2° tempo. Mas o clube do Rio Grande do Norte deu números finais ao jogo aos 44 minutos. Santiago colocou a mão na bola e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Cascata fez 3x0.

Na próxima rodada, a 12ª do campeonato, o Duque de Caxias enfrenta o Icasa na terça-feira, às 21:00, no Moacyrzão, em Macaé. 

Ficha técnica:

ABC 3x0 Duque de Caxias

Estádio: Frasqueirão, em Natal-RN

ABC: Wellington; Pio (Samuel), Tiago Garça, Alessandro Lopes e Renatinho; Bileu, Ricardo Oliveira, Makelele e Cascata; Leandrão e Elionar Bombinha (Malaquias). Técnico: Leandro Campos.

Duque de Caxias: Thiago Shmidt; Everton Silva, Bruno Costa, Santiago e Paulo Rodrigues; Thiaguinho, Leandro Teixeira (Erick Flores), Léo Pimenta (Valdiram) e Tony; André Luis e Somália. Técnico: Valdir Espinosa.

Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário