Júnior do Rio Branco joga para entrar no G4

Vitória sobre o Bonsucesso pode levar sub-20 rio-branquense para a quarta colocação no Estadual



Yan Berriel


Sem perder há quatro partidas e vindo de vitórias sobre Sendas e Artsul, dois dos principais clubes formadores do Rio de Janeiro, o time júnior do Rio Branco pode subir nesta quarta-feira, dia 13 de julho, para a quarta colocação no grupo C do Campeonato Estadual da Série B. Para isto ocorrer, a equipe tem que vencer o Bonsucesso, às 13h, no estádio Leônidas da Silva, no subúrbio carioca.


O Róseo-negro ocupa atualmente a oitava colocação, mas está apenas dois pontos atrás da Portuguesa, quarta colocada. Por isso, a vitória diante do Bonsucesso pode render até quatro posições para o time campista.


 “É um jogo bem importante para a gente, porque em caso de vitória subimos algumas posições na classificação, mas a derrota pode fazer a gente cair na tabela. Foi bastante difícil a gente conseguir esta invencibilidade e agora nossa intenção é mantê-la para terminarmos de forma honrosa a competição”, disse o treinador Neto Reis.


Para este jogo, o lateral-direito Ithalo está fora. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória do final de semana sobre o Artsul. Sem o titular, Neto Reis terá que improvisar alguém na função e deixará para decidir o substituto apenas no Rio de Janeiro.


*Ascom CERB para o Futebol Rio
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário