Audax Rio empata com Formosa-DF na estreia em Campeonatos Nacionais

O empate deu em lucro para o Audax



Guilherme Azevedo
Foto: Arte Futebol Rio

O "novo" clube do pedaço estreou com empate. O Audax Rio jogou pela 1ª vez em um Campeonato Nacional. E lucrou com o empate, já que dominou o jogo.

O jogo

No início da partida, o Formosa-DF começou melhor. O goleiro Vinícius, do Audax foi o destaque da partida.

A partida começou a ficar interessante aos 8 minutos de jogo. Cássio chutou firme e forte para exigir grande defesa de Vinícius, que colocou a bola para escanteio. Após a cobrança, bagunça na área e a bola sobrou para Cassius, que tentou de peixinho e obrigando Vinícius a fazer uma bela defesa.

Aos 26, a melhor chance do Audax Rio. Fernandinho cobrou falta, a bola quicou no chão e acabou passando por cima do gol. O time de São João de Meriti ainda teve outra chance, também na bola parada. André cobrou falta e a bola passou rente a trave, assustando o goleiro Donizeti.

Na 2ª etapa, o Formosa dominou a partida e só não abriu o placar porque teve muito azar. No início do 2° tempo, Cássio chutou forte e a bola acertou o travessão e bateu em cima da linha. Inacreditável, não?

Depois deste lance, o jogo ficou sem emoção. E ficou assim até o fim. Final de jogo: Audax Rio 0 x 0 Formosa-DF.

Ficha Técnica

Audax Rio 0 x 0 Formosa-DF

Data/Hora: 17/07/2011, às 16:00.
Local: CT Audax Rio

Árbitro: Rafael Clauss (SP).
Arbitragem: Silbert Sisquim e João Albuquerque (RJ).

Audax Rio: Vinícius; Adriano, Juan, Edson e Fernandinho; Danilo, Oliveira, Digão e André (Denílson); Fabrício (Luiz Felipe) e Rafael Martins (Hyuri). Técnico: Edson Souza.

Formosa: Donizete; Saimon, Ancelmo (Reginaldo), Thiago Eciene e Rafinha; Leis, Marcinho, Kássio e Paraná (Paulo Henrique); Cassius e Rodrigo Goiano (Thiago Furlán). Técnico: Marquinhos Bahia.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário