Volta Redonda inicia campanha na Série D enfrentando o São Mateus-ES

Volta Redonda não contará com 3 titulares na partida deste sábado




Mateus Machado

Neste sábado, 16/07, o Volta Redonda inicia sua caminhada na Série D do Brasileirão enfrentando o São Mateus-ES, às 18:00, no estádio Sernamby, no norte do Espírito Santo. O Grupo A6 ainda conta com o Formosa Esporte-GO, o Villa Nova-MG e o Audax Rio (antigo Sendas).


O Volta Redonda garantiu a vaga na Série D após a desistência do Boavista e de outros times. O clube, que está afastado dos Campeonatos Brasileiros desde 2007, quando jogou a Série C, tentar retornar à terceira divisão do futebol brasileiro.


Para a estreia contra o São Mateus-ES, conhecido com o Pitbull do Norte, o técnico Dário Lourenço não poderá contar com 3 jogadores. O lateral-direito Renan, o volante Leandro Paraná e o atacante Luiz Henrique, estão lesionados e serão substituídos por Rodrigo Paulista, Léo Gonçalves e Vinícius, respectivamente.

Já o São Mateus-ES é o único representante do Espírito Santo na Série D, após se sagrar campeão capixaba em 2011. A equipe busca levar um time do Estado para a terceira divisão, algo que não ocorre desde 2008, quando Linhares e Serra disputaram a competição.

O técnico do Pitbull do Norte, Marcelo Cabeção, tem algumas dúvidas para o jogo contra o Volta Redonda, principalmente nas laterais e no ataque. O único desfalque para a partida é o volante Cezar Baiano, que ainda tem contrato vigente com o Mundo Novo(MS) até o dia 20 de julho. Segundo a diretoria do clube, não será problema para o segundo jogo.

Ficha técnica:

São Mateus-ES x Volta Redonda

Estádio: Sernamby, no Espírito Santo.

Horário:  18:00, horário de Brasília

Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo

São Mateus-ES: Hiran; Kennio (Juninho), Fabiano, Luciano e Ratinho (Rubens Jr); Roberto, Rincon, Eduardo e Jânio; Marcelo Pelé e Badinho (Paru). Técnico: Marcelo Cabeção

Volta Redonda: Mauro; Rodrigo Paulista, André Alves, Fernando Lombardi e Fabinho; Léo Gonçalves, Jonilson, Donizete e Glauber; Vinicius e Jhonnattan. Técnico: Dário Lourenço

Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário