No primeiro jogo, o "azul do povo" venceu por 2x0
Mateus Machado
Foto: Arquivo
Neste sábado, 30/07, Juventus e Goytacaz, já classificados para a Série B de 2012, fazem o segundo jogo da final da Série C, às 15:00, no estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso. Na primeira partida, o Goyta venceu por 2x0, em casa.
Para a partida deste sábado, o "azul do povo" já tem dois desfalques certos. Gabriel, com fratura no nariz e Dione, com contusão na coxa, não jogam. A esperança é o retorno de Alex Pavone, que fez tratamento durante a semana.
A ideia do técnico Branco é tirar a equipe da euforia da torcida, que já considera o time campeão da Série C, com o resultado obtido fora de casa. Branco espera um Juventus partindo para cima. O treinador não quer confundir tranquilidade com relaxamento
Já o Juventus, satisfeito com o acesso para a Série B em apenas 5 anos de fundação, vai partir para cima. Mas a tarefa não será fácil: o Touro precisa vencer por dois gols de diferença para empatar a decisão. O único desfalque é Sanarele, expulso no primeiro jogo.
Ficha técnica:
Juventus x Goytacaz (2° jogo da final da Série C)
Data/Horário: 31/07/11, às 15:00
Estádio: Leônidas da Silva, em Bonsucesso
Árbitro: Élton Azevedo
Assistentes: José Carlos Batista de Arruda e Márcio Moreira de Queiroz
Juventus: Flávio; Lohan, Rafael, André e David; Farney, Cláudio, Adir e Raçudo; Gilberto e Vitinho. Técnico: Anselmo da Silva.
Goytacaz: Jéfferson; Douglas, Kléber, Rafael Vaz e Paulinho; Gustavo, Joel (Alex
Pavoni), Paulo Vinícius e Baiano; Flávio e Gunam (Davi). Técnico:
Branco
0 comentários