Friburguense enfrenta Barra Mansa pensando no G2

Friburguense recebe Barra Mansa neste sábado e pode entrar no G2
Wendel do Valle (Sou Frizão)


Após vencer um jogo dificil de forma guerreira contra o líder Quissamã, o Friburguense viajou para Bom Jardim nesta sexta visando o confronto contra o Barra Mansa às 15:00 de sábado no Eduardo guinle. O motivo pela troca de local de treino é a recuperação do gramado do Eduardo Guinle que em algumas partes teve que ser trocado a grama do campo. Com uma sequência enorme de jogos no estádio dentre eles jogos da categoria infantil e juvenil além dos profissionais e juniores, o gramado não suportou o desgaste dos jogos. Até as ultimas partidas disputadas no estádio, o gramado do Eduardo Guinle continuava sendo o segundo melhor da competição, perdendo apenas para o Claudio Moacyr, que recebe jogos da primeira divisão e segundona do Brasileiro.
Na reapresentação do elenco na quinta-feira, Gerson Andreotti se reuniu com a diretoria e jogadores para realizar uma conversa interna sobre o jogo da ultima quarta e o diálogo serviu para manter a confiança do grupo, o qual venceu o líder que até então não havia perdido jogando em seu estádio durante a temporada de 2011. Após a conversa com os jogadores, Gerson fez um treino de toque de bola em uma área pequena para aprimorar os passes e entrosamento da equipe, em seguida os jogadores foram treinar chutes a gol e alguns jogadores como Zé Vitor, Alves e Marquinhos tiveram um bom aproveitamento nos  chutes.
Neste sábado o Frizão recebe o Barra Mansa em jogo válido pela 6ª rodada do returno do Grupo C. O adversário deste sábado tem chances remotas de classificação para a primeira divisão e não tem feito bons jogos, enquanto o Friburguense precisa da vitória em casa para seguir na cola do líder e vice-líder esperando que algum deles tropece na competição, resultado que coloca o Friburguense no G2 caso o clube serrano continuar vencendo suas partidas.

Confira os jogos da 6ª rodada do returno:


09/jul Sab 15:00 Angra dos Reis x Teresópolis Jair Toscano
  09/jul Sab 15:00 Sendas x Estácio de Sá Sendas
  09/jul Sab 15:00 Ceres x Quissamã João Francisco
  09/jul Sab 15:00 Friburguense x Barra Mansa Eduardo Guinle
  09/jul Sab 15:00 Portuguesa x Tigres do Brasil Luso Brasileiro
  09/jul Sab 15:00 Serra Macaense x Bonsucesso Claudio Moacyr

Frizão desfalcado

O Friburguense não contará com algumas importantes peças chaves do time titular para enfrentar o Barra mansa neste sábado, isto porque Lucas machucou o ombro após dividida aérea no ultimo lance do jogo contra o Quissamã na vitória do Frizão na ultima quarta, após o término do jogo, o volante só colocou o ombro no lugar quando chegou em Nova Friburgo, o jogador está fora do jogo deste sábado. Outro que não joga é Cadão, o zagueiro e capitão da equipe tomou o terceiro cartão amarelo no jogo de quarta-feira e também não joga no jogo de amanhã. Já o caso do meia Jorge Luiz é diferente, após marcar o primeiro gol do Frizão também no jogo da ultima quarta, o camisa 10 sentiu dores e teve que abandonar a equipe. Jorge sofreu um estiramento e fez exames ontem para saber o nível do problema, este também deve desfalcar o Frizão dando lugar a Marquinhos ou Rômulo na equipe titular.
Hoje Gerson Andreotti fez o ultimo treino antes do confronto contra o Barra Mansa amanhã às 15:00 no Eduardo Guinle e definiu a formação tática do Friburguense no jogo de amanhã. O time será Marcos, Sergio Gomes, Evair, Diego Guerra, Flavinho, Bidu, Marquinhos, Marcelo, Rômulo, Zambi e Ricardinho.
 




























































































Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário