Valdir Espinosa é o novo treinador do Duque de Caxias

Após série de maus resultados, Alfredo Sampaio foi demitido





Mateus Machado
Foto: Arquivo

Após uma série de maus resultados, resultando na última colocação da Série B do Brasileirão, com apenas 3 pontos, a diretoria do Duque de Caxias resolveu se mexer. Demitiu o treinador Alfredo Sampaio, treinador do Boavista no Campeonato Carioca, e contratou o experiente Valdir Espinosa.

O novo técnico, de 63 anos, tem um currículo invejável. Foi campeão da Libertadores e do Mundial com o Grêmio, em 1983.  Treinou clubes como Palmeiras, Fluminense, Flamengo, Corinthians, Botafogo, Vasco da Gama, entre outros.

- Vi todos os jogos do Caxias pela televisão. Meu sobrinho (Caco), que será meu auxilar, mora comigo e sempre comentávamos os jogos. Estou muito animado - disse o treinador, que acredita que poderá ver o time da Baixada Fluminense na Série A do Brasileirão em 2012.

Caco Espinosa, sobrinho de Valdir, segue comandando a equipe interinamente na partida deste sábado, às 16h20 (de Brasília), contra o Paraná. O novo comandante assume os trabalhos do time após a partida deste sábado e a sua estreia oficial acontece na próxima terça-feira, pela décima rodada da Série B, contra o Grêmio Barueri- SP.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário