Friburguense pega Angra dos Reis tentando se manter no G2

Vitória contra o lanterna pode levar Frizão a liderança do Grupo C


 

Yan Berriel


Friburguense recebe o Angra dos Reis nesta quarta-feira, às 19h30min, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pela sétima rodada do returno da fase final da Segundona Carioca, podendo chegar à liderança em caso de vitória e tropeço do Bonsucesso, que recebe o Teresópolis, no Leônidas da Silva. 


O Tricolor Serrano é o vice-líder da competição com 34 pontos, um a menos do que o Bonsucesso, mas só está um ponto a frente do Quissamã, terceiro colocado. Já o Angra dos Reis é o lanterna da fase final, com apenas nove pontos.


O volante Lucas, que desfalcou o Frizão na vitória por 4 a 1 sobre o Barra Mansa depois de sofrer um problema no ombro direito no jogo contra o Quissamã, fez diversas sessões de fisioterapia e deve jogar nesta quarta.


- Já tive esse problema quando ainda jogava nos juniores, mas não era nada grave. O que prejudicou a recuperação desta vez foi que fiquei muito tempo com o ombro deslocado porque não havia ortopedista em Quissamã. Mas agora já está bem melhor e vou para o esforço, até porque é um jogo decisivo - disse Lucas.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário