Americano apresenta novo treinador para a disputa da Copa Rio

P.C Alencar, será o comandante do alvinegro campista, na Copa Rio 2011

Nickolas Abreu
Foto: Futebol do Norte

Com a reapresentação da equipe marcada para a próxima segunda-feira (18/7), o Americano anunciou hoje, a chegada de Paulo César Alencar para comandar a equipe na Copa Rio, que se inicia daqui a pouco mais de um mês.

P.C Alencar, como também é conhecido, já rodou por outros clubes do futebol brasileiro, como o Ulbra-RO, a Unai-DF, o Democrata-MG e mais recentemente, comandou o Vilhena E.C, de Rôndonia. Além de uma passagem internacional pelo futebol de Honduras, no Tegucigalpa.

Segundo, o treinador, a missão será de fazer uma boa campanha na competição, com uma equipe jovem e barata, como propôs o presidente, e depois renovar o elenco para o Carioca do próximo do ano.

Em base em uma equipe de pouco investimento e de pouca experiencia, como já vinha acontecendo nos últimos anos na campanha da Copa Rio, o treinador deverá ter a disposição boa parte da equipe de juniores do alvinegro, que neste ano, não fez uma das melhores campanhas no Carioca de juniores, terminando entre os últimos colocados, na 13° colocação, com apenas 31 pontos conquistados.

O elenco alvinegro, que se reapresenta na próxima segunda-feira (18/7), começa a se preparar até a estreia contra o Audax Rio (Sendas), no dia 3 de Setembro, no CT Audax Rio, a antiga Sendolândia.

Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário