Ainda com esperanças de acesso, Quissamã enfrenta o Teresópolis

Quissamã torce por tropeços de Bonsucesso e Friburguense



Mateus Machado
Foto: Arquivo



Ainda com chances de ir para a elite do Campeonato Carioca, o Quissamã joga fora de casa contra o Teresópolis, neste sábado, 21/07, ás 15:00, em jogo válido pela penúltima rodada do returno da segunda fase da Série B.


O Teresópolis não tem nenhuma chance de acesso. A equipe ocupa o 11° lugar com apenas 17 pontos conquistados. Já o Quissamã, com 38 pontos ganhos, precisa vencer os seus dois jogos restantes, e ainda torcer por um empate do Bonsucesso nesta rodada, para que na próxima rodada, no seu confronto direto, possa se classificar.


Para este confronto, o Teresópolis não poderá contar com Lili, Edu e Faísca, expulsos na última partida, além de Maicon e Willian, suspensos, mas terá a volta de Fellipinho, que cumpria suspensão. Já o Quissamã não poderá contar com Douglas e Juninho, suspensos.

Ficha técnica:

Teresópolis x Quissamã

Estádio: Antônio Salvatonni

Arbitragem: Maurício Machado Coelho Júnior (RJ)Assistentes: Luiz Cláudio Regazonne (RJ) e Wander Luiz da Conceição (RJ)

Teresópolis: Bruno, Tubarão, André, Everton Senna e Gepp; Santa Rita, Tércio, Claudinho e Hércules; Fabinho e Fellipinho. Técnico: Flávio Annunziata.

Quissamã: Ricardo, Bill, Dejair, Folete e Ciélio; Diguinho, Cleiton, Patinho e Diniz; Wallace e Catitú. Técnico: Marcelo Costa.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário