América de Três Rios busca a vitória diante do Goytacaz para garantir a vaga na Segundona

Rubro do Sul Fluminense recebe o alvianil campista com a invencibilidade de ainda não ter sido derrotado em casa


Nickolas Abreu
Foto: Arte Futebol Rio


Na tarde deste domingo (24/7), o América de Três Rios recebe o Goytacaz, às 15:00 horas, no Tiezão, precisando de uma vitória por dois de diferença para conquistar uma vaga na Série B do Campeonato Carioca de 2012.

Em busca do resultado em casa e consequentemente garantir uma vaga na Série B, o rubro do Sul Fluminense tem o retrospecto a favor atuando em casa, onde a equipe ainda não perdeu e na última partida goleou o Búzios, pela 3ª fase por 7 a 0.

Além disso, a equipe busca contar com o faro de gol do artilheiro Dudu, que marcou 16 gols na competição até agora e pode ser o nome decisivo para que a equipe conquiste a vaga.

Goytacaz:


Com a vantagem de um empate ou uma possível derrota por 1 a 0, que leve a partida para ser decidida nas penalidades, o alvianil campista que venceu o América de Três Rios em casa na última quinta-feira (21/7), por 2 a 1, está confiante em retornar a Segundona.

Porém, o técnico Branco, observou bem as qualidades do adversário que deu dificuldades e apenas aos 46 do segundo tempo, cedeu o gol da vitória ao alvianil. Para a partida de hoje a tarde, a equipe ainda deve contar com dois desfalques importantes, sendo eles os meias Gabriel e Dione, que se recuperam de lesões e devem desfalcar a equipe.

No lugar deles, o treinador deve optar por Mário e Daniel, respectivamente, como foi testado durante o último coletivo realizado no Ary de Oliveira e Souza, no último sábado (22/7).

Ficha técnica:
América de Três Rios x Goytacaz
Estádio: Tiezão
Data/hora: 23/07/11 - 15:00 horas
Arbitragem: Diego da Silva Lourenço: (Aux) Alexandre Eller e Daniel do Espirito Santo

América de Três Rios: não divulgada

Goytacaz: Jéfferson; Douglas; Kléber; Rafael Vaz; Paulinho; Gustavo; Alex Pavoni; Dione (Mário); Gabriel (Daniel); Baiano e Flávio. Técnico: Branco
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário