Goytacaz vence e larga na frente nas semifinais da Série C

Time consegue a vitória apenas nos acréscimos. Jogo da volta será no domingo



Mateus Machado
Foto: Úrsula Nery/Agência FERJ

Em jogo realizado na tarde desta quinta-feira, 21/07, o Goytacaz venceu em casa o América de Três Rios por 2x1 e largou na frente na semifinal. O jogo da volta será no domingo, às 15:00, no estádio Tiezão e o Goytacaz joga pelo empate.

O JOGO

O Goytacaz começou o jogo pressionando, apoiado por sua torcida que compareceu em bom número ao Aryzão. Aos 7 minutos, Baiano fez boa jogada e cruzou, Gunãn pegou de primeira e a bola bateu caprichosamente no travessão. O time da casa criou mais algumas oportunidades, mas o gol saiu após o tempo técnico. Aos 22 minutos, Dione recebeu cruzamento e cabeceou, o goleiro Maromba defendeu e no rebote, Baiano abriu o placar para o Goytacaz. 1x0. Antes do fim do primeiro tempo, os dois times criaram algumas chances, mas não conseguiram balançar as redes.

O segundo tempo começou quente. Logo aos dois minutos, o América de Três Rios ficou com um a menos. Oliveira fez falta dura em Gabriel e acabou sendo expulso. Em vantagem, o Goytacaz pressionou, mas aos 34 minutos, o América empatou. Tiago bateu falta com extrema categoria e empatou o jogo. O torcedor do Goytacaz não parou de apoiar e foi premiado nos acréscimos. Douglas recebeu um bom lançamento e chutou cruzado, sem chances para o goleiro adversário. 2x1 Goytacaz.

Ficha Técnica:

Jogo: Goytacaz 2 x 1 América de Três Rios

Local: Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos

Data: 21 de julho

Horário: 15 horas

Árbitro: Antônio Frederico Maciel

Assistentes: Ricardo Nogueira da Silva e Ralph Coutinho Carneiro

4º Árbitro: Celso Tavares Filho

Goytacaz: Jefferson; Douglas, Raphael, Klebinho e Paulinho; Gustavo, Alex Pavoni (David), Dione (Eloy) e Gabriel (PV); Baiano e Gunãn.
Técnico: Branco.

América de Três Rios: Maromba; Tiago, Jorge Luiz, Rafael e Bruno Maia; Iuri, Leílson (Rodrigo), Da Silva e Diego; Oliveira e Dudu (Denilson).
Técnico: Ricardo Barreto.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário