Leandro Sena não é mais jogador do São João da Barra

Meia-atacante deixa a equipe após ser um dos principais destaques na campanha da Série C carioca de 2010



Nickolas Abreu
Foto: Reprodução


Na manhã desta sexta-feira (29/7), o meia Leandro Sena, anunciou via twiter a sua saída do E.C São João da Barra, que no início de Setembro, irá voltar a participar de competições ao disputar à Copa Rio de 2011.

Após se destacar na campanha da Série C do Campeonato Carioca e ser uma das peças fundamentais para levar a equipe ao título e consequentemente ao acesso para Série B, Leandro Sena participou de boa parte de todas as partidas na campanha da primeira fase da Série B, onde a equipe conseguiu a classificação, mas foi impedida de participar pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Durante esse tempo, Daniel Machado, presidente do clube, tentou todos os recursos máximos para garantir a participação da equipe, porém nenhum deles deu à favor do clube sanjoanense, que apenas conseguiu com que o campeonato fosse paralisado na primeira rodada, mas depois tomasse seguimento.

Leandro Sena, deixa a equipe de forma amigável, onde atuou por um ano e meio, foi campeão da Série C carioca e comandado pelo seu pai, Jorge Sena, que por altos e baixos ainda na primeira fase da Segundona, foi demetido e deixou o comando da equipe sanjoanense, onde já havia sido o comandante no acesso.


Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário