Barra Mansa recebe o Ceres em busca de seguir na parte de cima da classificação


Ambas as equipes ficam sem chances de uma vaga na elite e correm atrás de uma vaga na Copa Rio de 2012



Nickolas Abreu
Foto: Reprodução/Guia Fut


Sem chances de garantir uma vaga na elite do futebol carioca de 2012, o Barra Mansa encara o Ceres, às 15:00 horas, no estádio Leão do Sul.

A equipe que sofreu uma goleada fora de casa no último sábado (09/7) para o Friburguense, soma agora 23 pontos, e tem uma diferença de doze pontos para o segundo colocado, em apenas quinze pontos a serem disputados.

Porém, o Leão do Sul Fluminense, ainda tem em jogo um vaga na Copa Rio do próximo ano, caso fique entre os cinco primeiros colocados. Para esse feito, o técnico Wilson Leite fará três mudanças em relação a equipe que foi goleada pelo Friburguense, passando a partir de agora a contar com o esquema de três zagueiros.

Entre as modificações, o Barra Mansa deve ir a campo com: Éverton, Belarmino, Vinícius, Luan , Léo Mota e Dinho; Márcio Costa, Frank e Rafael; Fernando e Tiago Amaral.

Ceres:

A equipe de Bangu, que possui apenas 20 pontos, em 17 partidas disputadas, tenta o mesmo objetivo dos donos da casa de garantir a vaga na Copa Rio de 2012. O retrospecto segue igual dos dois lados. Já que no primeiro turno, ambas as equipes ficaram no empate em 1 a 1, em partida realizada no João Francisco.




Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário