Em Quissamã, Carapebus vence o América de Três Rios e está a uma partida de garantir a vaga na Segundona

Clube do Norte Fluminense pode garantir o acesso a Série B de 2012, mesmo perdendo por até dois gols de diferença





Nickolas Abreu
Foto: Úrsula Ney/Agência FERJ


Atuando pelo terceiro lugar da Série C do Campeonato Carioca, o Carapebus goleou o América de Três Rios por 4 a 1, na tarde desta quinta-feira (28/7), no estádio Antônio Carneiro, em Quissamã. Com gols marcados por Tataco (3) e Washington, o clube do Norte Fluminense saiu na frente para a decisão no jogo de volta, conseguindo uma vantagem de poder ser derrotado por até dois gols de diferença.

O jogo:


Começando melhor na partida, o Carapebus perdeu duas boas chances logo no início. A primeira foi aos três minutos, após Tataco aproveitar o erro da zaga adversária e tocar para Biro-Biro, livre dentro da área perder uma grande oportunidade. Quatro minutos depois, foi a vez de Tataco, novamente livre dentro da área, desperdiçar.

A partida seguia sobre o comando dos mandantes, que continuavam a desperdiçar várias chances criadas. Mas já aos 37 minutos, a equipe conseguiu abrir o placar. Após Tataco, ganhar uma jogada em velocidade sobre o zagueiro e chutar rasteiro para o gol dos americanos. Carapebus 1 a 0.

Na segunda etapa, o América voltou disposto a conseguir o empate logo no início, e foi o que aconteceu. Aos 18 minutos, Joninha cabeçeou e marcou o empate do clube do Sul Fluminense. Porém o Carapebus conseguiu voltar a frente do placar aos 37 minutos. Após uma falta dentro da área do zagueiro Rafael sobre Tataco, o juiz marcou pênalti e em seguida expulso o zagueiro. Washigton bateu e colocou os donos da casa novamente na frente.

Com um homem de zaga a menos, o adversário ainda levou mais dois gols. Aos 39 e aos 46 minutos, Tataco marcou ambos os gols que selaram a goleada do Carapebus sobre o América de Três Rios.

A próxima partida do confronto, acontece no domingo (31/7), em Três Rios, no Estádio Tiezão, a partir das 15:00 horas. O vencedor garante o terceiro lugar da competição e automaticamente a vaga na Série B carioca de 2012.

Ficha técnica:
Carapebus 4x1 América de Três Rios
Estádio: Antônio Carneiro
Data/hora: 28/07/11 - 15:00 horas
Arbitragem: Rodrigo Carvalhaes de Miranda; (Aux) Leonan Figueredo e Marco Aurélio Pessenha

Carapebus: Bambú; Maykinho, Juninho, Reminho e Alan; Dudu, João Paulo (Pedro) (Bruno), Marcelinho Carapebus e Washington; Biro-Biro (Bruno Macaé) e Tataco. Técnico: Luciano Lamógila.

América de Três Rios: Maromba; Tiago, Jorge Luiz, Rafael e Bruno Maia (Joninha); Iuri, Denilson (Leílson), Da Silva e Diego; Rodrigo (Maycon) e Dudu. Técnico: Ricardo Barreto.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário