Serra Macaense encara o Quissamã buscando seguir ritmo para a disputa da Copa Rio

Alvianil busca uma vaga na elite, enquanto os macaenses tentam seguir em preparação para a Copa Rio 




Nickolas Abreu
Foto:Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (20/7), o Serra Macaense encara o Quissamã, no estádio Antônio Carneiro, a partir das 15:00 horas. Sem chances de garantir uma vaga na elite carioca de 2012, a equipe macaense tenta seguir em ritmo de partidas para a disputa da Copa Rio, que tem início em Setembro.

No Grupo C da competição ao lado de clubes como o Americano, Audax (Sendas) e Olaria, o técnico Júlio César Oliveira sabe que não terá facilidades para conquistar os principais objetivos da competição, que pode levar o vencedor a Série D do Brasileiro, do próximo ano ou a uma vaga na Copa do Brasil.

Quissamã:

Em situação um pouco diferente, o alvianil do Norte Fluminense segue com chances de conseguir o acesso para a Série A 2012. Ainda que o Quissamã só dependa de si para conseguir o acesso, a equipe busca entrar no G2 logo nessa rodada e, para isso, o Quissamã terá que vencer o Serra e torcer para um tropeço do vice-líder Bonsucesso no confronto contra o Tigres, em Xerém. Mesmo que os tropeços não venha a acontecer, três vitórias em três jogos dá a vaga ao Quissamã uma vez que na última rodada tem o confronto entre Quissamã e Bonsucesso.

Ficha técnica:
Quissamã x Serra Macaense
Estádio: Antônio Carneiro
Data/hora: 20/07/11 - 15:00 horas
Arbitragem: Antônio Federico de Carvalho; (AUX) Wagner de Almeida e Alexandre Eller

Quissamã: Ricardo; Diguinho, Folete, Douglas e Bill; Juninho, Clayton, Diniz e Wallace; Catitu e Adão. Técnico: Marcelo Carioca.


Serra Macaense: Cadu, Tenente, Allan, Rodrigo e Fred; Tiago, Rogerio, Michel e Paulo Henrique; Gabriel e Pimenta. Técnico: Júlio César Oliveira
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário