Madureira enfrenta o Brasiliense em partida que marca a estreia na Série C

Tricolor surbubano busca estrear com o pé direito na competição, garantindo uma vitória longe de seus domínios


Nickolas Abreu
Foto: Arte Futebol Rio


Depois de uma preparação intensa e a contratação de mais de 20 reforços para compor a equipe, o Madureira fará neste sábado, a sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Brasiliense, às 16:00 horas, no Serejão.

Para a partida, o técnico Antônio Carlos Roy, não fez muito mistério em relação a escalação, após um último rachão realizado nesta sexta-feira (15/7). Entre os principais destaques estão na formação do banco de reservas, que contará com os experientes Tiano e Hiroshi. Já entre os titulares, o treinador deve apostar numa formação mais jovem, com um ataque formado por Diego e Baiano.

Marcando a ausência para a partida, Roy já terá o desfalque do lateral-esquerdo Carlinhos, que seria titular durante a estreia, mas ficará de fora após um problema constado no joelho direito. Como substituto, o treinador apostou no jovem Zeca, revelado nas categorias de base da equipe.

Segundo Roy, apesar de lamentar a perda do experiente Carlinhos, de ultima hora, o Zeca vem se destacando nos últimos trabalhos e, é um dos seus principais nomes de confiança na equipe.

“O Carlinhos já passou por clubes maiores como o Vasco e Figueirense, e essa bagagem faz uma certa diferença em uma competição nacional. Infelizmente não contaremos com ele, mas o Zeca vem participando bem dos últimos treinamentos. Além de ser destaque por ser um jogador de força, ele que quer mostrar seu valor. Confio nele e também em todo o time.''

Brasiliense


Com uma equipe experiente em mãos, o treinador Marcos Soares deverá apostar no que tem de melhor para o jogo. Tentando manter a tranquilidade, mesmo na estreia, a equipe tem a vantagem de ter vários nomes experientes como o dos atacantes Acosta, com passagem pelo Corinthians e Tuta, ex- Fluminense e mais recentemente esteve no Resende. Além do lateral Ruy, ex-Botafogo, Fluminense e Naútico.

Porém para a partida, Acosta, ainda em recuperação de dores no púbis, deve ser o desfalque da equipe. Além do meia Adrianinho, em recuperação de um problema na panturilha.

Ficha técnica:


Brasiliense x Madureira
Estádio: Serejão (Boca do Jacaré - DF)
Data/hora: 16/07 - 16:00 horas
Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino - GO; (Aux) Jesmar Benedito Miranda de Paula - GO; José do Nascimento Júnior - GO

Brasiliense: Welder Aurora; Allan (Cicinho), Raphael (Padovani), Teco e Edinho; Deda, Ferrugem, Ruy Cabeção e Fabiano Gadelha; Diego Lira e Tuta (Djavan) Técnico: Marcos Soares.


Madureira: Cléber, Ivonaldo, Zé Carlos, Luiz Otávio e Zeca; André Oliveira, Caio Cezar, Rodrigo e Michel; Diego e Baiano. Técnico: Antônio Carlos Roy.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário