Madureira vence a Cabofriense em jogo-treino realizado na Região dos Lagos

Tricolor Surbubano vence de virada e segue invicto em partidas preparatórias para a disputa da Copa Rio

Nickolas Abreu
Foto: Arte Futebol Rio


Se preparando para a disputa simultânea da Copa Rio e da Série C do Campeonato Brasileiro, o Madureira enfrentou um jogo-treino preparatório contra a Cabofriense, durante a tarde deste sábado. Com gols marcados por Junior Juazeiro e Obina, o Tricolor Surbubano garantiu a vitória de virada sobre a equipe de Cabo Frio por 2 a 1.

Em partida marcada principalmente pela crescente do clube do subúrbio carioca, que terminou a primeira etapa em desvantagem depois do gol marcado pelo os donos da casa, o técnico Márcio Bittencourt, atual auxíliar do técnico Antônio Carlos Roy e que terá a missão de comandar a equipe em partidas que conciliarem em datas de jogos pela Série C, ressaltou a importância de partidas como essa, para dar movimentação aos atletas que serão relacionados durante a Copa Rio.

“Essa partida foi muito boa para dar movimentação aos jogadores que vêm treinando muito bem, mas não tiveram ainda oportunidades na Série C. Mostraram que estão com vontade e nos deixou bem satisfeito porque podemos contar com eles também no Brasileiro. Além do mais, foi mais uma partida contra uma equipe que também estará na Copa Rio...'', ressaltou Márcio em entrevista concedida ao site do clube.

Além do amistoso deste sábado (30/7), o Madureira já havia entrado em campo durante a semana, já em preparação para a competição e o resultado foi positivo com um empate em 0 a 0 contra o Audax Rio e uma vitória contra o Olaria, por 2 a 0. Sendo assim em três amistosos disputados, a equipe segue invicta, com duas vitórias e um empate.

A equipe que venceu a Cabofriense foi formada por: Márcio (Walace), Ivonaldo, Thiago Soares (Daniel), Leonardo e Ramon (Tamandaré); Michel, Gilson (Wesley), Diego Renan (Esdras) e Fabinho; Junior Juazeiro e Jô (Obina).
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário