Bonsucesso vence e está muito perto do acesso à Série A

Basta apenas um empate na próxima rodada que a equipe consegue o acesso para a elite do Cariocão


 

Mateus Machado
Foto: Úrsula Nery/Agência FERJ

Em jogo realizado na tarde desta quarta-feira, 20/07, no estádio de Los Larios, em Xerém, o Bonsucesso venceu o Tigres, time da casa, por 2x0 e está a um passo de garantir a vaga na elite do Campeonato Carioca. Basta apenas um empate na próxima rodada para o time da Leopoldinha garantir vaga na Série A do ano que vem.

O  JOGO

O Tigres do Brasil começou bem no jogo, utilizando da velocidade para conseguir as melhores jogadas. Logo aos 3 minutos, Jeffinho fez boa jogada pela esquerda e chutou cruzado, exigindo uma boa defesa do goleiro Jaime. O time de Xerém seguiu criando algumas chances, mas aos 36 minutos, o Bonsucesso abriu o placar. Marco Goiano cobrou escanteio, Luiz Alberto não conseguiu tirar a bola, que sobrou para Jordan bater com força, sem chances para o goleiro Hugo. 1x0

E o time da Leopoldina ampliou aos 13 minutos do 2° tempo. Marco Goiano cobrou falta, Sassá dividiu a bola com o zagueiro adversário, ganhou a disputa e deu passe para Thiago Ramos chutar no canto esquerdo e ampliar o placar. 2x0.

Na próxima rodada, a ser disputada no sábado, dia 23, com os jogos tendo início às 15 horas, o Bonsucesso pode garantir o acesso à Série A ao receber o Estácio de Sá, no Estádio Leônidas da Silva, e o Tigres do Brasil irá à Costa Verde para o confronto com o Angra dos Reis.

Ficha Técnica:

Jogo: Tigres do Brasil 0 x 2 Bonsucesso

Local: Estádio De Los Larios, em Xerém

Data: 20 de julho

Horário: 15 horas

Árbitro: Lenilton Rodrigues Gomes Júnior

Assistentes: Leonan Cardoso Berute e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá

Renda: R$ 3.250,00

Público Pagante: 350 pessoas

Tigres do Brasil: Hugo; Marquinhos, Luiz Alberto (João), Fernando e Augusto; Magno, Welton, Tiago e Ivan (Yuri); Marcelinho e Jefinho (Jeanderson).
Técnico. Técnico: Emanoel do Sacramento.

Bonsucesso: Jaime; Vítor, PC, Jordan e Rony; Sassá, Cléber, Thiago Ramos (Otaviano) e Marco Goiano (Rafael Rebelo); Dejavan e João Rodrigo (Zelito).
Técnico: Manoel Neto.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário