Volta Redonda enfrenta o Villa Nova-MG buscando a primeira vitória

Voltaço faz segunda partida, enquanto o time mineiro estreia na Série D



Mateus Machado

Neste sábado, 23/07, no estádio Raulino de Oliveira, o Volta Redonda enfrenta o Villa Nova, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A6. No primeiro jogo, o Voltaço ficou no 0x0 com o São Mateus-ES, fora de casa, enquanto o Villa Nova-MG estreia na competição.

O treinador Dário Lourenço vai escalar o mesmo time da estreia, e planeja um jogo difícil contra o time mineiro neste sábado, pois tem poucas informações sobre o adversário:

- Nós temos poucas informações sobre Vila Nova. Isso prejudica muito, pois a gente só vai conseguir fazer alguma coisa depois que a bola rolar. Mas o Volta Redonda está preparado e vamos buscar um bom resultado – disse Dário Lourenço.

Ingressos para a partida deste sábado:
Os ingressos de arquibancada para o jogo entre Volta Redonda e Vila Nova serão vendidos a preços promocionais. O valor cobrado será de apenas R$ 1. As entradas estão sendo vendidas na sede do clube e também poderão ser adquiridos nas bilheterias do Estádio Raulino de Oliveira, antes do jogo. A diretoria espera uma boa presença da torcida para apoiar a equipe

Villa Nova-MG: o time mineiro faz sua estreia na Série D, pois folgou na primeira rodada. A escalação não foi divulgada, sabe-se apenas que a diretoria do Leão do Bonfim, como é conhecido o time minero, contratou 15 jogadores para esta Série D.

Ficha técnica:
Volta Redonda x Villa Nova-MG
Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Horário: 16:00, horário de Brasília

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho-SP

Assistentes: Marcelo Braz Mariano-RJ e Michael Correia-RJ

Volta Redonda: Mauro; Rodrigo Paulista, André Alves, Fernando Lombardi e Fabinho; Léo Gonçalves, Jonilson, Donizete e Glauber; Vinicius e Jhonnattan. Técnico: Dário Lourenço

Villa Nova-MG: escalação não divulgada
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário