Macaé perde para o Brasiliense e se complica na Série C

O Macaé está na 4ª colocação, com 1 empate e 1 derrota


Guilherme Azevedo
Foto: Reprodução
   
O Macaé conheceu a 1ª derrota nesta Série C do Brasileirão. O Brasiliense, que jogou em casa venceu por 2 a 0, com gols de Djavan e Diego Lira.

Com a vitória, o Jacaré Candango vai é líder do grupo, junto com o Ipatinga, 6 pontos ganhos. Já o Macaé, com a derrota mantém o seu 1 ponto, na 4ª posição.

O jogo

O primeiro tempo foi sem emoção. O Brasiliense começou um pouco melhor que o Macaé e, aos 11 minutos de jogo, Elivelton fez bela jogada e a bola sobrou para Edinho, que encontrou Ruy no meio-campo. Ruy chutou, mas a bola não entrou.

A resposta macaense veio aos 14 minutos. Tiago Lima levantou e Osmar, que estava sozinho, mas o árbitro marcou impedimento, anulando o gol.

Aos 33, Elivelton lança Raphael em cobrança de falta e o segundo coloca a bola na trave do goleiro do Macaé, Henrique.

Quando o 1° tempo já estava terminando, aos 44, Ferrugem dominou a bola na intermediária. Allan passou pelo lado direito e abriu marcação, deixando espaço para Ferrugem chutar de longe. Um belíssimo chute, mas a bola não entrou.

Início de segundo tempo, jogo mudado. O Macaé foi quem começou melhor. E muito. Quase abriu o placar no 1° minuto. Tiago Lima furou o chute que absolutamente daria em gol.

Aos 15, Allan fez ótimo cruzamento e Ferrugem cabeceou para fora. Um minuto depois, os técnicos de Brasiliense e Macaé Esporte fizeram 2 alterações cada. Marcos Soares, do Brasiliense colocou Djavan e Cicinho, nos lugares de Deda e Allan, respectivamente. Já o Macaé tirou Hyantony e Tiago Lima, para a entrada de Robson e Gustavinho, respectivamente.

As mudanças fizeram efeito e a partida começou a esquentar. No 1° lance dos jogadores do Alvianil Praiano que haviam acabado de entrar, Gustavinho fez bela jogada e passou a bola para Robson, que chutou, mas o goleiro do Brasiliense, Weder, fez defesas em 2 tempos.

Dois minutos depois, o Brasiliense abriu o placar. Ruy Cabeção, ex-Boavista tocou para Djavan e penetrou dentro da área. Em vez de passar a bola, Djavan arriscou e enquanto a bola se encaminhava para fora Diego Lira se jogou e colocou a bola no fundo do gol.

Já nos acréscimos, o Brasiliense aproveitou a falha ridícula da defesa do Macaé para ampliar o placar, com Djavan, que deu uma pancada dentro da área. O atacante comemorou o gol chorando.

Fim de jogo: Brasiliense 2 x 0 Macaé Esporte.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário